ONDE ENCONTRAR

Digite sua cidade para localizar a loja mais prxima:
 

FALE AGORA

Escolha uma de nossas opes de atendimento:

Notcias




Ttulo notcia
19/09/2014

Setembro Verde


Setembro vem sendo o mês da sustentabilidade na Cozimax. Durante o mês batizado como "Setembro Verde" foram realizadas diversas ações visando a conscientização de todos sobre a importância da preservação e das atitudes sustentáveis.
A criação de novos depósitos de separação de lixo, alguns cartazes e todo trabalho realizado durante o mês, como a reciclagem dos papeis utilizados no lanche servido aos colaboradores, parecem ter causado um despertar em todos, que será acompanhado e apoiado dia a dia pela empresa.
O engajamento dos colaboradores não parou por aí. Na exposição realizada para demonstrar formas alternativas de reutilizar materiais que iriam para o lixo, o colaborador Antônio Furlanetto mostrou um pouco da sua arte utilizando materiais reciclados.
E no Setembro Verde o que não poderia passar em branco é o Dia da Árvore, 21 de setembro. Em comemoração à data, a Cozimax recebeu os alunos da escola Luis Carlos Matiel Pires, que realizaram o plantio de várias árvores nas novas áreas de ampliação da empresa, além de conhecerem um pouquinho mais sobre a importância da Sustentabilidade e do trabalho realizado pela empresa.
Ao fim da visita, os pequenos ainda emocionaram com a apresentação de uma canção especial para a data.
O mês de setembro vai chegando ao fim, mas a consciência sustentável não, os trabalhos realizados durante o mês tomam sequência com o Projeto Reciclamax. Afinal fazer do nosso planeta um lugar melhor é um papel de todos.