ONDE ENCONTRAR

Digite sua cidade para localizar a loja mais próxima:
 

FALE AGORA

Escolha uma de nossas opções de atendimento:

Notícias




Título notícia
29/09/2017

Saúde do coração é tema de palestra para os colaboradores


Na tarde de quinta-feira (28/09), os colaboradores da Cozimax tiveram a oportunidade de saber mais sobre os cuidados com a saúde do coração, com a Dra Maria Helena Mani Dias Sardilli, cardiologista do Incor Rio Preto e do Hospital Beneficência Portuguesa, e médica integrante do projeto Setembro Coração que, pelo segundo ano consecutivo, discute o tema em Rio Preto e região.

A palestra “Prevenção das Doenças Cardiovasculares: manejo dos fatores de risco” apresentou as principais causas dos problemas cardíacos, hipertensão e diabetes. A médica ressaltou que, com atitudes simples (praticar esportes, alimentação saudável e exames periódicos), é possível manter uma boa saúde e evitar essas doenças.

29 de setembro – Dia Mundial do Coração: Por causa desta data o mês de setembro Ã© destinado em todo o mundo ao combate das doenças cardíacas e à conscientização da importância de exames regulares e diagnóstico precoce. É importante destacar que as doenças cardiovasculares representam a principal causa de mortes no Brasil – cerca de 30% de todas as mortes.