ONDE ENCONTRAR

Digite sua cidade para localizar a loja mais prxima:
 

FALE AGORA

Escolha uma de nossas opes de atendimento:

Notcias




Ttulo notcia
27/10/2017

Saúde da Mulher é tema de palestra para os colaboradores


O mês de outubro está sendo dedicado à saúde da mulher na Cozimax. Como parte das atividades em prol da conscientização, na última quinta-feira (26), os colaboradores participaram de uma palestra com a enfermeira do HBSaúde de Mirassol, Elaine Ramos da Silva Feres, em que tiveram a oportunidade de saber mais e tirar as suas dúvidas sobre as doenças que atingem as mulheres, em especial o câncer de mama.

Na palestra “Saúde da Mulher: a importância do combate às doenças, o homem também pode ajudar na conscientização” foram abordados vários fatores de risco que contribuem para o surgimento de doenças (como sedentarismo, má alimentação, bebida alcoólica e tabagismo), quais os principais meios de prevenção e a importância de ir ao médico periodicamente para realizar todos os exames necessários.

O mês de outubro é o mês dedicado à prevenção e combate ao câncer de mama. É importante ressaltar que 30% das mortes causadas pela doença poderiam ter sido evitadas com exames preventivos então a se cuide e cuide de quem você ama.