ONDE ENCONTRAR

Digite sua cidade para localizar a loja mais próxima:
 

FALE AGORA

Escolha uma de nossas opções de atendimento:

Notícias




Título notícia
10/09/2014

Projeto: Rede Solidária


 Buscando sempre colaborar com o crescimento da cidade, desde Fevereiro de 2014, estão sendo desenvolvidas várias ações sociais para o Projeto Rede Solidária. Este projeto visa atender famílias carentes de Mirassol, e conta com participação ativa dos colaboradores, que se mobilizam em prol a comunidade. Atualmente são atendidas aproximadamente 150 famílias, identificadas através de indicações de funcionários e visitas a bairros carentes.

Para acompanhamento do projeto, são realizadas entrevistas periódicas afim de identificar as reais necessidades das famílias atendidas. As ações tem o apoio da Srta Terezinha de Jesus, que é responsável pela assistência prestada às famílias. O projeto consiste em doações de cestas básicas, agasalho, brinquedos, entre outros, além de atividades que contam com a participação dessas famílias.

No último mês foi realizada uma ação especial com os colaboradores da Cozimax para arrecadar móveis e eletrodomésticos usados e em boas condições, para serem doados às famílias. A colaboradora Rita de Cássia foi uma das doadoras da campanha, e doou uma cômoda. "É uma atitude de solidariedade, muitas vezes temos móveis que não usamos que acabamos jogando fora, enquanto outras pessoas precisam muito." disse Rita.

O projeto segue crescendo e busca atender cada vez mais famílias, com a ajuda dos colaboradores e da comunidade. Os interessados em participar tanto com as doações quanto nas visitas, podem entrar em contato com a Srta Terezinha pelo telefone (17)99104-4945. Faça parte da nossa corrente de solidariedade.

 Afinal todos estamos juntos por uma cidade melhor!