ONDE ENCONTRAR

Digite sua cidade para localizar a loja mais próxima:
 

FALE AGORA

Escolha uma de nossas opções de atendimento:

Notícias




Título notícia
11/04/2017

Novos produtos da Linha Flat recebem Selo Inovação na Feicon 2017


Selo Inovação 2017 é um dos mais importantes reconhecimentos no mercado varejista. Com a Curadoria da GRAU 10 Editora, revista responsável pela Revista Anamaco, o Selo é uma ação da Feicon 2017 que promove a inovação, design e funcionalidade de novos produtos.

A Cozimax foi reconhecida com o Selo Inovação 2017 em três produtos, são eles: Figo, Tanque 114 Flat e Gaia Flat. Saiba mais sobre cada produto abaixo:

Figo

Destaque na linha de Banheiro em Aço, o Figo é mais um dos produtos lançados em 2017 pela Cozimax.

Com Espelheira e Toucador com linhas retas alinhadas à estética e qualidade, o Figo possui tampo em vidro preto, puxadores em alumínio, gaveta em PVC e está disponível na cor branca.


Tanque 114 Flat

Um dos maiores destaques para lavanderia em Aço, o Tanque 114 Flat inova em praticidade e qualidade. Com batedor central e cesto basculante, o tanque está disponível nas cores branca ou preta gratinada.


Gaia Flat

O Gaia Flat é o grande lançamento da Linha Flat. Disponível em duas configurações diferentes, o Gaia Flat tem porta-condimentos interno, dobradiças com amortecimento, gavetas em aço com corrediças telescópicas, puxadores e pés em alumínio. Criado para destacar os produtos lançados na Feicon Batimat 2017, o Selo é concedido após avaliação da curadoria, formada por renomados profissionais do varejo de material de construção, responsável pela comercialização de mais de 70% da produção nacional. 

Ao todo, foram selecionados 14 produtos que se destacaram entre os mais de 850 produtos expostos durante a Feicon 2017. Entre os critérios para receber o Selo Inovação está a necessidade de atender a pelo menos um dos itens que são: uma distinta inovação em termos de tecnologia aplicada, inovação no design no formato ou acabamento, inovação no uso e aplicação de melhorias e modernização na construção.

Para conhecer estes e outros lançamentos 2017 da Cozimax clique aqui e confira toda linha em Aço e Madeira.