ONDE ENCONTRAR

Digite sua cidade para localizar a loja mais próxima:
 

FALE AGORA

Escolha uma de nossas opções de atendimento:

Notícias




Título notícia
20/07/2014

Jois 2014


A pista de atletismo do Eldorado de São José do Rio Preto, foi palco neste domingo (20/07) de mais uma etapa do JOIS 2014. 

Dezenas de atletas disputaram nas categorias adulto e senior: as modalidades 100 metros, 1.500 metros feminino e 3000 metros masculino.As atletas da Cozimax fizeram bonito na competição conquistando 9 colocações no 100 metros senior. As colaboradoras Rose e Fátima levaram para casa medalha de prata e bronze nesta modalidade. 

Nos 1500 metros a hegemonia continuou e mais medalhas: Vanessa (Bronze), Ivonete (Prata) e Rose (Ouro).No masculino, categoria adulto nos 100 metros a Cozimax dominou com Eder Paulo em primeiro, Flávio em segundo e Marcos em terceiro. Na senior os colaboradores levaram o terceiro e quarto lugar (Cido Lopes e Eronildo). A disputa nos 3.000 metros foi emocionante, destacando Emerson em segundo, Adair Costa em terceiro, Ailton em quarto e Cido Lopes em sexto na categoria senior. Na adulto, o colaborador Willian levou o ouro seguido por Rafael e Eder Paulo.

No sábado no Sesi, a equipe de basquete da Cozimax enfrentaria a Braile que não compareceu ao jogo, dando assim a vitória por W.O. No futebol society o time Cozimax D não conseguiu segurar a vitória, ao apito final o placar foi Cozimax B 3 x 9 Protendit B. 

Parabéns a todos os atletas que superaram seus limites dando um show de comprometimento e espírito esportivo.   


Weigle Ramos, Eder Paulo, Flávio Henrique, Marcos.


Rafael Sávio, Willian Batista e Eder Paulo.


Eronildo Ramos, Ailton Piovani e Osmir Rodrigues.


Ivonete Regina, Vanessa Lopes, Rose Santana e Weigle Ramos.


Felipe Almeida, Lucas Gaion, Edelson Mardegan, Cleyton Fabiano e Rodrigo Pangardi.


Time de futebol society Cozimax D