ONDE ENCONTRAR

Digite sua cidade para localizar a loja mais próxima:
 

FALE AGORA

Escolha uma de nossas opções de atendimento:

Notícias




Título notícia
28/10/2013

Jois 2013 - Fase Estadual


Neste sábado (26) e domingo (27), aconteceu a final da fase estadual dos Jogos do Sesi 2013 nas cidades de Rio Claro, Piracicaba e Vinhedo-SP. Estiveram presentes no evento 1.100 colaboradores de 98 empresas classificadas da fase regional dos Jogos, segundo a Agência Indusnet Fiesp.

Os colaboradores-atletas Adair Gomes, Ailton Piovani, Emerson Ferreira, Eder Paulo, Eronildo Santos, Flávio dos Santos e Willian Batista participaram da modalidade de atletismo, representando a Cozimax pentacampeã dos Jogos Regionais de São José do Rio Preto. A disputa teve a participação de trinta e nove empresas e aconteceu na cidade de Piracicaba.


Na prova do revezamento 4x100, a Cozimax conquistou o 3º lugar. Os atletas trouxeram mais medalhas nas provas individuais : Adair Gomes 3º lugar nos 3.000m/Master, Emerson Ferreira 3º lugar nos 3.000m/Senior e Willian Batista 3º lugar nos 800m e 3.000m/Adulto.


O evento acontece há 66 anos e tem a finalidade de fortalecer as qualidades positivas que são reflexos da prática esportiva. Parabéns a todos os colaboradores-atletas pela participação.

Confira o resultado final do evento. 

www.sesisp.org.br/esporte/para-industria/jogos-do-sesi.html