ONDE ENCONTRAR

Digite sua cidade para localizar a loja mais próxima:
 

FALE AGORA

Escolha uma de nossas opções de atendimento:

Notícias




Título notícia
11/07/2014

Jogos Jois


Cozimax é destaque com a grande participação no Jois 2014. O final de semana foi marcado pelas disputas do Xadrez, Basquete e do Futebol Society, e a noite de ontem (10/07) pelo futsal.
No Xadrez a Cozimax ficou com o 4º, 7º e 8º Lugar, já no basquete os colaboradores enfrentaram a CPFL, os atuais campeões da modalidade no Jois, que conquistaram a vitória. No domingo, em um disputado jogo o time de futebol society Cozimax A conquistou a vitória sobre a Riotech C, já os atletas do Cozimax D enfrentaram a Americanflex A que venceu a partida por 8 a 2, com destaque para o empenho dos nossos jogadores e a festa da torcida.
E quando a pelota rolou na quadra deu Cozimax! Enfrentando a 3M do Brasil na noite desta quinta-feira o time de futsal Cozimax A deu um show de entrosamento e habilidade em uma fantástica vitória de 9 a 0.
E o Jois continua, a Cozimax incentiva seus colaboradores a participarem das atividades buscando sempre antes de qualquer coisa uma melhor qualidade de vida. Parabéns a todos!
 
 
Time Futsal: Cozimax A


Equipe de Basquete


Time Futebol Society: Cozimax A


Time Futebol Society: Cozimax D


Colaboradores que participaram do Xadrez