ONDE ENCONTRAR

Digite sua cidade para localizar a loja mais próxima:
 

FALE AGORA

Escolha uma de nossas opções de atendimento:

Notícias




Título notícia
14/07/2014

Fim de semana - JOIS


O domingo (13/07) foi agitado para os trabalhadores das indústrias de São José do Rio Preto e região, em mais um final de semana do Jois 201, a bola rolou no campo do SESI com o Futebol Society. O time Cozimax B venceu o Braile B por 4x3, já o Cozimax C perdeu para o time A da Braile fechando o placar em 1x5.
Para o vôlei o fim de semana foi de vitória, o time feminino venceu a Braile por W.O e o masculino levou a melhor em 2x0 contra a Lamipack. No próximo sábado (19/07) é a vez do time de basquete da Cozimax entrar em quadra contra a Braile às 14:00 horas. A equipe do Cozimax D de  Futebol Society enfrenta a Protendit B às 14:30 horas.
No domingo (20/07) as atividades começam com o atletismo às 8:30 horas na pista do Eldorado, às 9:30 horas o time de vôlei feminino disputa a semifinal contra a Lamipack. O Futebol Society encerra as atividades do dia com as partidas dos times Protendit A x Cozimax A às 9:30 horas e CPFL x Cozimax B às 10h30 horas.  
A Cozimax incentiva seus colaboradores a participarem das atividades buscando sempre antes de qualquer coisa uma melhor qualidade de vida. Parabéns a todos!


Equipe de vôlei feminina


Equipe de vôlei masculino


Futebol Society - Cozimax B


Futebol Society-Cozimax C