ONDE ENCONTRAR

Digite sua cidade para localizar a loja mais prxima:
 

FALE AGORA

Escolha uma de nossas opes de atendimento:

Notcias




Ttulo notcia
03/07/2012

Fim de semana esportivo na Cozimax


O fim de semana que passou foi bastante esportivo para a Cozimax – as equipes da empresa participaram de rodadas dos Jogos do Sesi 2012, onde tiveram bastante dificuldades no vôlei feminino e conquistaram uma goleada no futebol society, e de corrida de rua em Monte Aprazível, na qual conseguiram lugares bem altos no pódio! Além disso, não podemos deixar de lembrar das crianças que se deliciaram no 1º Campeonato de Pipas!

No sábado, dia 30/06, a equipe de futebol society da Cozimax goleou o time da Polimetal por 6 a 2, em uma grande e importante vitória para a campanha. Menos sorte e muito trabalho tiveram as meninas do voleibol, que perderam para a equipe da 3M, por 2 sets a 1. As equipes de natação também não fizeram feio: os homens ficaram com a 5ª colocação, enquanto as mulheres conquistaram o primeiro lugar.

Já nas ruas de Monte Aprazível, os atletas da Cozimax dominaram os lugares mais altos do pódio, em quase todas as categorias. Confira o resultado da corrida que aconteceu neste domingo, 01/07:

Anderson Cruz – 1ª colocação – Categoria Geral
Willian Batista – 3ª colocação – Categoria Geral
Rafael Savio – 1ª colocação – Categoria 20 a 24 anos
Ademir de Oliveira – 1ª colocação – Categoria 25 a 29 anos
Emerson Ferreira – 1ª colocação – Categoria 30 a 34 anos
Ailton Piovani – 1ª colocação – Categoria 55 a 59 anos
Wilson Donizeti – 2ª colocação – Categoria 60 a 69 anos.

O domingo também foi de muita diversão e competição saudável para as crianças! Foi realizado, no Centro de Esportes da Cozimax, o 1º Campeonato de Pipas! Realmente um torneio, os participantes levaram suas pipas e participaram com elas nas categorias “pipa exótica”, “maior pipa”, “pipa mais colorida” e “menor pipa”. As 1ª, 2ª e 3ª colocações de todas as categorias ganharam prêmios pelo esforço e dedicação. Confira na Galeria de Fotos da seção Nosso Jeito as imagens desse divertido dia!


Equipe de voleibol feminino da Cozimax: início difícil


Os nadadores da Cozimax, da esquerda para a direita: Fabio, Lucas, Thiago, Valmir, Tarik, Leandro, Eronildo e Ivanilton.