ONDE ENCONTRAR

Digite sua cidade para localizar a loja mais próxima:
 

FALE AGORA

Escolha uma de nossas opções de atendimento:

Notícias




Título notícia
02/12/2014

Equipe Cozimax conquista 4 troféus no estadual do Jois 2014.


A cidade de Indaiatuba-SP foi palco neste fim de semana (29 e 30/11) da fase estadual do Jois 2014. Tradicionalmente conhecida pela competitividade e alto desempenho dos atletas, as disputas deste ano mantiveram o mesmo nível das edições anteriores, com grandes empresas que fizeram bons investimentos em atletas de alto nível como a Whirlpool, Honda e Duratex.


Representada pelos atletas Willian Batista, Eder Paulo Oliveira, Emerson Ferreira, Eronildo Ramos, Ailton Piovani, Flavio Henrique e Adair Costa Gomes, atual hexacampeã regional Cozimax, manteve sua competitividade e trouxe 4 troféus (2 pratas e 2 bronzes).


Nos 100 Metros Adulto Masculino, o atleta da Cozimax Flávio Henrique Barros dos Santos conquistou a prata com o tempo de 12s08. O ouro ficou com Rafael Henrique Cardoso da Bombas Leão e o bronze com Joel Leopoldo Ribeiro Filho da Schaeffler.
No Revezamento 4 X100 Metros Adulto Masculino, os atletas da Cozimax Eder, Emerson, Flávio, Willian conquistaram a prata com o tempo de 51s43. O ouro ficou com Anderson, Fábio, Gilson, Pedro da Duratex e o bronze com Diogo, Juliano, José, Marcelo da Honda.


Nos 3.000 Metros Adulto Masculino, o atleta da Cozimax Willian Batista de Oliveira conquistou o bronze com o tempo de 9m43s44.  O ouro ficou com Daniel Alcantara da Whirlpool e a prata com Everton Barbosa da Silvada Aquarius.
Nos 3.000 Metros Sênior Masculino, o atleta da Cozimax Emerson Antonio Ferreira conquistou o bronze com o tempo de 10m21s31.  O ouro ficou com Hércules Ribeiro Dias da Kimberly e a prata com José Claudio C. dos Santos da Honda.

Parabéns a todos!