ONDE ENCONTRAR

Digite sua cidade para localizar a loja mais prxima:
 

FALE AGORA

Escolha uma de nossas opes de atendimento:

Notcias




Ttulo notcia
12/09/2012

Cozimax fica em 2º lugar no Prêmio SESI Qualidade no Trabalho, categoria Ambiente Seguro e Saudável, médias empresas, nível estadual


Prêmio SESI Qualidade no Trabalho (PSQT)

A Cozimax, com o seu Projeto Pratique Saúde, se classificou em 2º lugar na categoria Ambiente Seguro e Saudável, médias empresas, nível estadual, no Prêmio SESI Qualidade no Trabalho.

O Projeto Pratique Saúde, desenvolvido pela Cozimax, é um projeto voltado a saúde e bem-estar dos funcionários, focado em esportes, saúde, alimentação saudável, segurança do trabalho e adequações ergonômicas.

“O Prêmio SESI Qualidade no Trabalho (PSQT) é um reconhecimento público às empresas industriais brasileiras por suas práticas diferenciadas de gestão e valorização de seus colaboradores. Pioneira no setor, a premiação visa despertar empregados e empregadores para o exercício da cidadania nas relações de trabalho, além de estimular as empresas para que incorporem a responsabilidade social em suas estratégias, a partir da difusão de boas práticas.”


A 15ª edição do PSQT  premia as melhores práticas empresariais relacionadas às áreas de avaliação do Modelo SESI de Sustentabilidade no Trabalho, que são: cultura organizacional; gestão de pessoas; educação e desenvolvimento; ambiente de trabalho seguro e saudável; inovação; desenvolvimento socioambiental.

É muito importante para a Cozimax essa colocação, mostra que estamos no caminho certo e que a preocupação com nossos colaboradores só agrega grande valor à nossa empresa.