ONDE ENCONTRAR

Digite sua cidade para localizar a loja mais próxima:
 

FALE AGORA

Escolha uma de nossas opções de atendimento:

Notícias




Título notícia
18/10/2017

Cozimax está entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar 2017


Pelo quarto ano consecutivo, a empresa é reconhecida por seus colaboradores em pesquisa da Você S/A


A Cozimax, fabricante de móveis de Mirassol/SP, mais uma vez está entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar, uma iniciativa da VOCÊ S/A, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), um importante reconhecimento de seus colaboradores pelo trabalho realizado. Este foi o quarto ano consecutivo em que a empresa é classificada e, desta vez, ficou em sexto lugar no geral e foi destaque na categoria Indústrias Diversas, com o segundo lugar. A premiação aconteceu na noite de ontem (17), em São Paulo, no Teatro Opus (Shopping Villa Lobos), e a Cozimax foi representada pelos colaboradores Floreal Neto e Jéssica Rodrigues.

“Temos muito que agradecer aos nossos colaboradores. Nossas iniciativas são pensadas neles, ouvindo suas sugestões e oferecendo algo além do trabalho diário. Para todos nós, é motivo de muito orgulho e satisfação estar novamente entre as 150 melhores por ser um reconhecimento de nossos colaboradores. Foram eles que elegeram a Cozimax e aprovam as nossas ações promove em prol da qualidade de vida e crescimento profissional”, afirma Janice Fares, diretora da Cozimax.

A primeira classificação da Cozimax foi em 2014 e, de lá para cá, a empresa aprimorou processos, inovou na linha de produtos e ampliou os benefícios aos colaboradores. A empresa oferece programas esportivos, culturais e sociais, além de promover eventos em prol da saúde e qualidade de vida. Além disso, realiza treinamentos profissionais por meio da área de Desenvolvimento Humano.

Sobre o Prêmio

Mais de 400 empresas se inscreveram para participar do processo de seleção, que durou oito meses. A pesquisa é realizada com os funcionários das companhias, em diversas etapas. As empresas com as melhores notas foram divididas em 19 grupos de acordo com os setores em que atuam. O resultado completo da pesquisa já está disponível para todo o Brasil na edição 233 de VOCÊ S/A.