ONDE ENCONTRAR

Digite sua cidade para localizar a loja mais prxima:
 

FALE AGORA

Escolha uma de nossas opes de atendimento:

Notcias




Ttulo notcia
12/09/2017

Cozimax é 2º lugar no Guia “Você S/A – 45 Melhores empresas para começar a carreira” de 2017


A classificação inédita vem para consolidar o foco constante da empresa no desenvolvimento de seus colaboradores
 
Mais uma importante conquista para a Cozimax e seus colaboradores. A empresa foi classificada em segundo lugar como uma das “45 melhores empresas para começar a carreira”, no Guia Você S/A de 2017. Esta premiação inédita vem somar a outras conquistas da Cozimax, que está entre as “150 Melhores empresas para se trabalhar” há três anos e aguarda o resultado de 2017, que sairá em outubro.
 
Para a eleição das melhores empresas, vários fatores foram levados em consideração, com atribuição de notas. No total, a Cozimax conquistou 83,6 de IFT Jovem (Índice de felicidade no trabalho), perante uma média de 78,9 das demais classificadas. A classificação reforça o investimento da Cozimax na capacitação e desenvolvimento dos colaboradores. 
 
Em sua sétima edição, o “Guia VOCÊ S/A – As Melhores Empresas para Começar a Carreira” é realizado em parceria com a FIA Business School e busca entender quais são as expectativas de quem está no início da vida profissional. O estudo, focado nos colaboradores de 18 a 26 anos de idade, contou com a participação de 248 companhias e mostra o que de fato elas oferecem para apoiar os jovens nessa importante etapa da vida. A divulgação dos classificados de 2017 está na edição 232 da revista e é a única pesquisa desse tipo no mundo.
 
Sobre a Cozimax
Desde 1998, a Cozimax atua no segmento de móveis em aço e madeira para cozinha, banheiro e lavanderia, atendendo a lojistas e representantes espalhados por todo o Brasil. Localizada em Mirassol/SP, a empresa trabalha tendo como base uma série de valores que norteiam suas relações com clientes, parceiros, colaboradores e comunidade: respeito, ética, transparência, comprometimento com a missão, competência, inovação, busca de aprimoramento profissional e pessoal e responsabilidade social e ecológica.