ONDE ENCONTRAR

Digite sua cidade para localizar a loja mais próxima:
 

FALE AGORA

Escolha uma de nossas opções de atendimento:

Notícias




Título notícia
04/06/2012

Cozimax conquista terceira colocação em premiação


No mundo altamente competitivo em que vivemos, reconhecimento é moeda valiosa, principalmente se vindo de parceiros que têm como preceitos a excelência em serviços e produtos. É o caso da Telhanorte (Saint-Gobain), que concedeu à Cozimax, na última terça-feira (29/05), a terceira colocação na divisão Móveis do Prêmio Parceria Forte. Foram mais de cem fornecedores participantes.

A Telhanorte é uma rede de lojas especializada em construção e reforma parceira da Cozimax, com unidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. O Prêmio é um reconhecimento pela alta qualidade dos serviços prestados durante todo o ano de 2011.

A entrega do Prêmio Parceria Forte aconteceu em São Paulo, com a presença de quatrocentos fornecedores. Estiveram lá, em nome da Cozimax, a representante comercial Raimunda Barbosa e o analista de vendas Marcos Lima. Parabéns!


Da esquerda para a direita: Priscila (Coordenadora de Mercado - Divisão Móveis da Saint-Gobain, Marcelo Gutierres (Gerente de Mercado - Divisão Móveis da Saint-Gobain, Raimunda Barbosa (Representante Comercial da Cozimax) e Marcos Lima (Analista de Vendas da Cozimax.