ONDE ENCONTRAR

Digite sua cidade para localizar a loja mais próxima:
 

FALE AGORA

Escolha uma de nossas opções de atendimento:

Notícias




Título notícia
30/06/2014

Campanha do agasalho Cozimax


Responsabilidade social faz parte da vida dos colaboradores da Cozimax, durante o ano todo diversas campanhas são realizadas com o propósito de contribuir para a melhoria da comunidade.

Atualmente mais de 100 famílias de Mirassol são assistidas pela empresa, algumas recebem visitas frequentes para o atendimento das necessidades mais urgentes como alimentos e fraldas. Este trabalho é realizado pela colaboradora Terezinha de Jesus, que identifica o que cada família precisa.

Neste mês a campanha foi voltada para a doação de roupas e agasalhos, arrecadando centenas de peças entre blusas de frio, calças e roupas adulto e infantil, separadas no último sábado (28/06) pelos colaboradores: Ana Souza, Edneia Ramos, Eva Vilma, Fernando Goulart, Lina Mara, Maria José Bastos, Mariana Teles, Matheus Freitas, Poliana Emidio, Regiane Lourenço, Rose Arena, Sirlei Bianchi, Willian Goulart e Zeiny.

A união afim de somar esforços para ajudar as pessoas mais próximas resulta no benefício para todos os envolvidos como também toda a sociedade. São atitudes assim provam que a mudança e um país melhor depende de cada cidadão.

Parabéns a todos!